Moda Cabelo Maquiagem

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Cabelos: Vá de coque!!


Quando se trata de festa sempre tem as preocupações básicas de toda mulher,make, roupa e cabelo.
Coque, é um dos penteado mais antigos, eles são super práticos, e fáceis de fazer, e surgem        repaginados neste verão para alegria geral.  E ainda podem ser usados durante o dia e a noite também.

 Aí vão alguns para você se inspirar
  




Eles ainda podem ser usados com acessórios  que é uma ótima pedida

 

Vai começar o show de horrores

Como elas conseguem sair de casa com uma produção dessas?
Roupas curtas, decotes exagerados, combinações nada  haver com a ocasião.
Optam sempre pelo ridículo, e ai vai os piores looks:

Tudo bem, estamos vendo que ela  tem um corpo que muitas mulheres matariam para ter, mas daí querer expor tudo já é de mais.



De onde saiu essa meia? Horrível , vestido muito justo e ainda mais com esse decote,se for optar por um vestido curto, não use decote, fica extremamente vulgar.


Esse primeiro vestido da Nicole, estou até agora tentando entender como ela pode usar isso, parece uma planta, decote exagerado, e ainda mais com esse buraco na barriga , sem falar que o vestido é até comprido mas, está tudo a mostra,uma palavra define esse estilo: Ridículo!!!

A Glória Maria se sente uma jovenzinha. Nada contra mulheres mais velhas usarem vestido curto e decote, acho até legal, mas com certeza a Glória poderia ser bem mais elegante.

Reparem só no look da Ellen Jabour ,muito exagerado, parecendo uma fantasia.




Mas com certeza a campeã das bizarrices é a mulher melancia, que se acha super gostosa e usa roupas muito justas.
Mulheres que estão acima do peso também podem se vestir bem e usar peças que valorizem seu corpo, não adianta colocar uma micro roupa e achar que vai ficar lindo.


terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Look do dia: Macacão Floral

A temporada primavera verão sempre traz muita alegria, verão de 2012 promete estampas florais,nas roupas, calçados e acessórios. com cores, que iluminam as ruas e as festas. 
Essa estampa é super femininaalegre e romântica






Tenho três  dicas para utilizar estampas florais:
1° Sempre manter o bom senso, buscando montar um visual harmonico  e moderno.
2°:  na hora de comprar, as mulheres mais gordinhas devem optar por estampas com flores menores e as maxi-estampas para as magras.
Não carregue muito no look, se usar flores na roupa evite nos acessórios e vice-versa. E nem pensar em combinar a roupa, com o calçado e a bolsa. Equilíbrio sempre!

sábado, 24 de dezembro de 2011

Unha NATALINA


Entrando na moda do Natal com Atrevida da Colorama! 2 camadas.

Estilosas fiz duas versões esta com Glitter dourado na metade da unha e estrelinhas brilhosas, pq natal combina com brilho!!!
1ª foto unha com Glitter dourado... 2ª, 3ª e 4ª foto, apenas o esmalte atrevida com estrelinhas... fica bem legal e dá para ser usado sempre, não apenas no Natal. Ficadica#
E um FELIZ NATAL a todos... bjs

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

CORRETIVO

Estilosas, que olheiras são horríveis todas nós sabemos, mas, precisamos corrigi las com consciencia e bom gosto, usem um corretivo no máximo um tom a menos que sua pele, pois, queremos corrigir e não destacar ainda mais as malditas, melhor ter olheiras do que parecer um panda...
Dica: corretivo só serve provando então meninas tenha certeza da sua cor antes de comprar!
Exemplo de duas lindas que vivem errando no corretivo e destruindo a make. Espero que gostem, duvidas, criticas, sugestões ja sabem: taizatosatt@ymail.com
Fiquem com Deus. bjs bjs bjs


Fernanda Vasconcelos e Monique alfradique, estão mais para um panda... meninas consciencia néh melhor sair sem make do que sair assim, se tomar sol compre um corretivo novo ou melhor nem use, maquiagem existe para ressaltar a beleza e não fazer o contrario...

As duas agora com makes mto bem feitas, onde a beleza das mesmas está ressaltada, utilizaram a maquiagem para o seu devido fim, deixar a mulher ainda mais bela... e fala sério elas são lindas com ou sem make, desde que não errem no corretivo! Perfeitas

PAGINA NO FACE

Estilosas mais uma novidade para vocês... uma pagina exclusiva no FACEBOOK, curtam e recebam dicas diarias... beijosss

CURTIR MEU ESTILO NO FACEBOOK

Blazer

Blazer é uma peça fundamental no guarda roupa de qualquer mulher,é  uma graça combinar com outras peças. Podem ser usados com shorts.


Vestidos


Calça



Saia


E ainda tem os floridos que são uma graça



Eles podem ser usados em várias ocasiões,tanto para ir ao trabalho, faculdade, ir ao shopping,jantar.
Depende da ocasião tem um mais adequado, pelo vários modelos acima da para ver, que tem os mais sérios, estampados, colorido,fofo, agora é só escolher um e sair arrasando.

O que usar no Natal e no Ano Novo ?

Meninas, as festas estão chegando,e com elas a duvida do que usar, não se desespere que com as dicas que darei hoje você com certeza vai arrasar.

Natal,seja com famila, amigos você tem que estar linda, não precisa gastar horrores com vestido, sapato, basta escolher roupas que fiquem bem em você, que você se sinta bem com está usando.
Vamos lá com os modelos.









Agora os modelos para o Ano Novo









Como viram, tem modelos para todos os gostos, básicos, curtos, longos,chic...Agora só escolher o modelo ideal para você e sair arrasando.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Unha do dia



Criativa é algo importante quando se trata de unhas, estampa de bixo, cores fortes estão super em alta e suas unhas não podem ficar fora dessa.
Eu escolhi esse modelo, é super fácil de fazer, com certeza vai arrasar.

Usei as esmaltes da Big universo amarelo cremoso, cacau da Colorama, black da Avom e um brilho dourado 3D.

Espero que tenham gostado *-*

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

TESTEI E AMEI!

Faltam palavras para descrever este esmalte... Simplesmente FANTASTICO! amei, APROVEI e não sei se vivo sem rsrs,  a risque nao poderia lançar algo melhor, adorei... Usei 2 camadas. Meninas ele fica preto com tons de azul a noite e durante o dia fica um preto esverdeado, só vendo para entender, mas testem não vão se arrepender. #ficadica

Não é tao lindo quando o MIRAGEM AZUL, mas, é super fofo, mais basico com um brilho bem bacana, algo para as meninas mais discretas... Adorei tb, super APROVADO... fica um tom marrom claro com dourado, bem brilhoso. Usei 2 camadas, mas o melhor seria usar 3 #ficadica!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Look do dia!!!

Olá meninas!!! Hoje um look todo azul, simples e ao mesmo tempo elegante, para um barzinho a noite, um almoço, um niver, enfim eventos que pedem algo não muito exagerado e mais comportado!!!

Azul o novo basico... Eu amoooo!!!!

Meninas na Make eu fui discreta, sombra terracota em toda palpebra, um leve esfumado de marrom claro, delineado fraco de lapis preto bem esfumado, rimel, batom rosa neon do Make B (O boticario), e um glos rosinha por  cima para dar brilho! Logo acima publicarei o tutorial em video! E ai gostaram?
bjs bjs bjs